Arroxo Bom

Forró pé de serra, forró universitário, dança, diversão, música, interatividade, cultura, arte, artista de rua

Cultura Popular

ARROXO BOM

O quarteto ARROXO BOM, vem com uma proposta renovada de mostrar todo o seu regionalismo nordestino de um modo diferente, trazendo alegria e distração as pessoas por onde passa, apresentando grandes clássicos do forró e canções de sua autoria.

Seu trabalho é calçado de xote, xaxado, baião, forró e arrasta-pé, trazendo grandes surpresas nas vozes de seus vocalistas, influenciados diretamente por cantores consagrados como: LUIZ GONZAGA, TRIO NORDESTINO, JACKSON DO PANDEIRO, TRIO VIRGULINO, JORGE ALTINO, DOMINGUINHOS entre outros que marcaram e marcam até hoje a música nordestina.

QUARTETO ARROXO BOM, possui como uma de suas características, um incrível alto-astral, que embala com muita interação junto ao público, a qual faz com que todos se divirtam dançando.

ALEXANDRE - Sanfona e Voz,
EDGAR PAIXÃO - Contrabaixo Voz,
JIMMY COSTA - Zabumba e Voz,
KEFERSON - Triângulo e Voz.

Juntos e separados, já se apresentaram por diversas casas de shows como: Cajhang, Canta Galo, Projeto Equilíbrio, Sala Gonzagão, Danado de Bom, KVA, Remelexo Brasil, Reggae Night, Ghost Club, Jamming, Enfarta Moema, Caipirão, Eucaliptus, Rancho 21, associações como Patativa Sto. Amaro e Barueri e CTN (Rádio Atual), CTG (Centro de Tradições Gaúchas) e SESC Santos, ADD (Associação de deficientes físicos), Projeto Dançar na 3ª Idade, Col. Maria Imaculada, Estância bar. Também participaram de programas de rádio e televisão sendo: Mais FM, Rádio Atual e Opção FM, Circuito do Forró, Alô Sertão do Canal 21 e Clube do Forró (NGT) e de eventos da prefeitura como aniversário de 450 anos de SP. Já realizaram também com universitários a Hands e DCE Unisa. Já passaram por muitas cidades no litoral e interior de São Paulo como Brotas, Bauru, Itú, Indaiatuba, Praia Grande, Ilha Cumprida, Iguape chegando até o Paraná na Ilha do Mel. Entretanto, com a consolidação da carreira dentro do seguimento, os músicos KEFERSON e JIMMY COSTA se apresentaram no exterior, onde em Portugal fizeram uma turnê pelas Ilhas dos Açores, juntamente com órgão governamental de cada cidade, logo em seguida JIMMY COSTA, tendo outra oportunidade de viagem para o Japão levando nossa cultura. Empresas com festas fechadas como: Etna/Vivára, Knorr-Bremse e Indeca, Serpro (lider em soluções de TI para governo), Franquality e Tapps Games, entre outras. Já dividiram palco com bandas como: Bicho de Pé, Trio Virgulino, Circulado de Fulô e outras renomadas.

Foram nessas andanças que o ARROXO BOM, conheceram um pouco mais da cultura brasileira, e vai transmitindo para o público uma mensagem de paz, conhecimento e alegria.

QUARTETO ARROXO BOM é constituído por:
ALEXANDRE - Sanfona e Voz.
EDGAR PAIXÃO - Contrabaixo Voz.
JIMMY COSTA - Zabumba e Voz.
KEFERSON - Triângulo e Voz.

Contatos para Shows: Jimmy Costa - 11 99235-0855 - E-mail: arroxobom@gmail.com

Contato
http://arroxo-bom.webnode.com/1199235085511992350855arroxobom@gnail.com