Carolina Zingler - Esquina do Jazz

Sou cantora, compositora, toco violão, piano, baixo. Tenho dois discos lançados, Butterfly (Jazz, Rock e Bossa) e Birds Flying High (Jazz, Blues). Apresento a Esquina do Jazz na Avenida Paulista aos domingos ou em dias muito especiais quando não chove, não venta e não faz muito frio. Sejam todos bem vindos!

Música

ESQUINA DO JAZZ

Uma esquina. Calçadas largas. Liberdade. Tapetes, abajures, bateria de carro. Cenário. Céu aberto. Pessoas passando. Plateia. Entardecer, noite. Música. Violão, percussão. Violino. Guitarra e Sax. Troca. Inspiração, criação. Jazz. Delicadeza.

Uma breve história …
Não sei o que eu faria da vida, se não fizesse música! … mas parece que as grandes transformações acontecem no inverno! Novamente era julho, feriado em São Paulo - 9 de julho.
Estava eu, em minha casa no centro, pensando no que fazer com Birds Flying High … O mercado fonográfico em crise, pouco espaço para muitos artistas. Teoricamente, teria que fazer todo o ritual de lançamento de um disco, organizar shows, produção, buscar uma equipe de trabalho, divulgações, etc, etc, etc … Queria simplicidade, música, quando acontece, é de um jeito simples: flui.

Nesse dia em especial, eu queria muito cantar …
… quando tive o ímpeto de … sair para cantar!

Eram seis da tarde, peguei meu violão, meu repertório, meu “kit música de rua”, um breve cenário de tapetes, incensos, abajures, uma mala vintage cheia de CDS e meu chapéu. Resolvi procurar uma charmosa esquina na principal avenida de São Paulo e apresentar meu novo repertório para quem quisesse ouvir.
A partir daí a esquina da Rua Peixoto Gomide com a Avenida Paulista foi "batizada" por mim e pelos frequentadores do movimento como a “Esquina do Jazz”, que acontece em momentos especiais quando não chove, não venta e não faz muuuuuito frio!!!
Logo descobri que Esquina do Jazz pode ser em qualquer esquina do mundo!

CAROLINA ZINGLER

Eu vim do sul. Sou cigana, livre, adoro uma aventura das boas. Não tenho medo de buscar, de ir pelo caminho que se apresenta. Meu signo é sagitário, eu sigo a flecha! Sou teimosa e insisto nos meus planos. Acredito no que meu coração sente e vivo cada minuto da vida. A natureza é minha casa, minha fonte divina, meu encontro com Deus. Os mares me emocionam e sempre fico surpresa ao me deparar com a lua cheia. Amo minha família, não vivo sem meus amigos queridos e amores que a vida trouxe. Acredito na cura da alma, agradeço quando cruzo com meus mestres, choro fácil de emoção. Tenho cadernos de diários e vivo anotando pensamentos. Gosto de estar só, de viver o presente. Gosto de estar junto quando é bom. Quero, um dia, ser mãe de 5 filhos. Amo ter nascido mulher.

Sou cantora, compositora, toco alguns instrumentos e adoro produzir música. Por enquanto, tenho 2 discos para mostrar nos gêneros Jazz, Rock, Blues (Butterfly e Birds Flying High). Cantar me faz bem, me alinha, renova tudo em mim. Me faz acreditar no sentido de tudo. Estudo canto, piano e violão mais por conta própria, do que com professores. Me especializei em Produção Fonográfica, Trilhas Sonoras e Engenharia de Áudio. Como uma boa sagitariana, estou sempre circulando pelos lugares do mundo, levando minha musica a quem queira escutar. Sigo no fluxo, produzindo novas canções, novos artistas e espalhando melodias aos ares!

Contato
http://www.carolinazingler.com/ Carla - (11)36756861 /Carol - (11)991532093 / carolinazingler@gmail.com
Escolhi me apresentar na rua pela facilidade e independência de poder fazer meu show a todos que se interessarem de forma gratuita, sem burocracia.