ESTÁTUA VIVA - MAZZAROPI COVER

ESTÁTUA VIVA, INTERVIR PARA MUDAR. UM TRABALHO ÚNICO. JECA, O GARI VOLUNTÁRIO, ONDE O ARTISTA INTERAGE COM O PÚBLICO INTERPRETANDO O PERSONAGEM JECA TATU. DURANTE A PERFORMANCE, EM VÁRIOS MOMENTOS ELE GANHA VIDA, PASSANDO A RECOLHER PAPÉIS LANÇADOS PELAS PESSOAS QUE CIRCULAM PELO ESPAÇO, LEVANDO ASSIM A UMA REFLEXÃO SOBRE A NECESSIDADE DE MANTER A CIDADE LIMPA.

Estátua Viva - Literatura

SEU PALCO PREDILETO É A RUA. ATUA COMO ESTÁTUA VIVA. ATUALMENTE INTERPRETA O PERSONAGEM MAZZAROPI, RESGATANDO A MEMÓRIA DO GRANDE ATOR. FAZ PERFORMANCE EM FESTAS TEMÁTICAS E EVENTOS CORPORATIVOS.

Contato
19 - 3425-686319-8137-3026zemarcos_alegria@hotmail.com
Todas os acontecimentos bons ou ruins começam nos espaços públicos. Penso eu que a manifestação artística nas ruas é importante para amenizar o impacto negativo gerado pela correria e a ansiedade do dia a dia. O artista interfere positivamente levando as pessoas a ver a vida com mais suavidade. Mesmo que seja por apenas um segundo, uma simples troca de olhar e um sorriso gera uma energia diferente, pura, respeitosa e extremamente benéfica para ambos os lados. No meu caso especifico como estátua viva, (da imobilidade total ganho vida), correspondendo a atenção do transeunte com movimentos suaves e cordiais, ofereço uma singela flor confeccionada artesanalmente acompanhada de uma mensagem filosófica e ou motivacional.