Leo

ator, animador, estátua viva

Estátua Viva - Literatura - Música - Palhaço - Teatro

Leonel começou com teatro em 1977, mas foi em 1979 que ganhou a oportunidade de atuar. Foi o ator principal da peça “Missão... Quase Impossível” do grupo “JUCA – Juventude Católica de Novo Hamburgo”.

Participou de várias montagens e produções como Festivais de Teatro e Dança, Chegada do Papai Noel e participou de oficinas com Antônio Hoelfeld; “La Pista 4”; Nilton Filho, Irene Brietzke e Ângela Gonzaga entre outros.

Em 1993 cria o Teatro Produção Urbana e ganha o prêmio de melhor diretor do II Festival de Teatro de Novo Hamburgo com o espetáculo “Nossa Cara”. Em 1998 ganha novamente o prêmio de melhor diretor com o espetáculo “A Dupla Dinâmica” no VII Festival de Esquetes Teatrais NH.

Em 2001 passa a se dedicar exclusivamente ao Teatro Produção Urbana. Produziu os espetáculos “Um Sorriso de Palhaço” e “Contos de Natureza”. Adaptou para o teatro e dirigiu o espetáculo “Cheio de Energia”. Recentemente produziu também os espetáculos “Escola de Monstros” e “As Perigosas Peripécias de Punduca”. Adaptou do texto “Contos de Natureza” a esquete “A Árvore Generosa”, onde também dirigiu e atuou, sendo indicado para os prêmios de melhor diretor e melhor ator no festival de Esquetes de Novo Hamburgo de 2008.

Em 2010 Leonel escreveu, dirigiu, atuou e produziu o espetáculo “Os Três Mosquiteiros” em “Um Por Todos e Todos Contra o Mosquito da Dengue!”

Atualmente Leonel integra o elenco destes espetáculos apresentando em várias cidades do RS.

Contato
http://www.producaourbana.com.br51 - 85651434leonel@producaourbana.com.br
Locais de Apresentação:
    Leo(Estátua Viva - Literatura - Música - Palhaço - Teatro)
    15:00 às 16:00
    Leo(Estátua Viva - Literatura - Música - Palhaço - Teatro)
    10:30 às 13:00