Phillip Sales

Canto e toco musicas internacionais, sucessos dos anos 70, 80, 90 e algumas atuais... (Como U2, Beatles, Stevie Wonder, Bryan Adams, The Police, Louis Armstrong, Coldplay, Phillip Phillips, Mumford & Sons, entre outros... Uso voz, violão nas mãos, cajon no pé direito (simulando bumbo de bateria) e uma meia lua no pé esquerdo.

Música

No começo do ano de 2014, comecei um trabalho nas ruas de Brasília. Foi a melhor coisa que fiz! Já não aguentava mais estar trabalhando em um escritório sem amor, mas sim pela necessidade de ter um dinheiro no final do mês. Eu entendi que, quando você faz, seja lá o que for, por amor e não pelo dinheiro, você faz bem feito e acaba sendo reconhecido pelas pessoas em sua volta. Antes quando eu trabalhava em um escritório, voltava pra casa todos os dias frustrado com algo, estressado, preocupado, cansado... Hoje não! Faço o que amo e o que mais sei fazer de melhor!
Sinto o cheiro do sucesso...
Sabe, não estou buscando a fama, estou buscando fazer parte da historia da Terra. Deus me criou e criou tudo em minha volta, mas o poder de criar a historia esta em nossas mãos.
Não quero ser mais um pedaço de carne ocupando um espaço aqui na Terra. Por muito tempo, em varias vezes que me deparava com mais um fracasso, culpar alguém ou as circunstancias em minha volta era minha unica atitude.
Esse ano decidi gastar os meus dias fazendo aquilo que amo, aquilo que sei fazer de melhor... algumas das consequência atuais, são sorriso das pessoas que passam por perto de mim, aplausos, elogios, palavras motivadoras e alguns trocados no bolso... Nesse ano de 2014 a consequência que mais me impactou foi influenciar um jovem que usava a musica pra viver e ao mesmo tempo se matar, com uso de drogas e mais... Hoje essa mano esta perto da família dele, livre das drogas, e vivendo uma relacionamento com Deus (Relacionamento com Deus é diferente do que se ter uma religião).
Coisas ruins aconteceram também, como escolher gastar o dinheiro do bolso com a passagem pra ir trabalhar em vez de comer, ser despejado de casa por não conseguir pagar o aluguel, em tempos de chuva voltar pra casa com os pés molhados porque o tênis esta furado, ser expulso de algumas estações de metrô, porque estou alegrando as pessoas com minha música, e segundo a administração do metrô de Brasilia o que faço é "comercio ambulante ou pedindo esmola, e que não é o que se encontra no Artigo 5. IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
Também atrasei alguns compromissos financeiros e ouvi de algumas pessoas intimas: "Você um louco, infantil, você não tem sucesso, fracassado, caloteiro" entre outras coisas...

Mas, tudo esta bem! Sei que meu ultimo pensamento antes de partir de Terra será: "Ufa, consegui!"
Eu entendi como ter sucesso... Hoje posso não estar aonde deveria, mas estou caminhando em direção desse lugar.
Existe alguns pontos a ser focados. Alguns são detalhes e outros importantes. Um deles é: Inverta a intensidade que você tem para querer conhecer pessoas no seu dia a dia e em rede social, e inverta para querer se conhecer, se questionando, lendo livros, tentando algo diferente, tentando algo impossível, se desafie, se discipline... consequentemente as pessoas que você precisa conhecer irão aonde você estiver. Existe algo gigante dentro de você que precisa ser explorado, acordado. Esse lugar eu encontrei...

"O reino de Deus está dentro de vocês". Lucas 17:21

Em fevereiro de 2014 larguei a vida de escritório para começar tocar nas ruas de Brasília. No incio comecei só com musica instrumental (Usando o violão nas mão, e instrumentos de percussão com os pés). Percebi que impressionava um numero de pessoas que passava, mas não eram todas, foi que resolvi cantar. Tenho levado um repertorio internacionais de sucessos dos anos 70, 80, 90 e algumas atuais... (Como U2, Beatles, Stevie Wonder, Bryan Adams, The Police, Louis Armstrong, Coldplay, Phillip Phillips, Mumford & Sons, entre outros... Todos os dias sou abordado por pessoas dizendo palavras motivadoras, contribuição financeira, e outras que querem me contratar para um evento. (Hoje o numero de pessoas que se emociona com meu trabalho é de 98% das pessoas que passam por perto de mim). Agora no mês de setembro vou tentar levar meu trabalho por um mês em São Paulo. Ainda não sei aonde vou ficar, não pretendo prejudicar nenhum dos meus irmão artistas. (Minha vida esta em Brasília) Espero poder encontrar um lugar legal em São Paulo e levar muita emoção para todos que passarem por perto! Até então pretendo tentar em algum lugar próximo aonde vou me hospedar (Av. Paulista)

Contato
(61)98337-6817phillipsalesmusic@gmail.com