Como funciona o cadastro?

Como alguns artistas de rua não se encaixam em perfis "comuns", decidimos por criar um sistema diferente da maior parte dos sites de cadastro.

Em primeiro lugar, a pessoa interessada em contribuir com o site deve criar para si um usuário do site.  Este usuário, por sua vez, tem o direito a criar quantos artistas e grupos quiser, contanto que tenha autorização para fazê-lo.  E por artista, podemos falar tanto em pessoas quanto em personagens.  É longe assim que dá pra ir.

Por terem características diferentes, criamos cadastros separados para artistas e grupos.

Artistas devem fornecer informações mais pessoais, além de poderem falar sobre seu trabalho e até mesmo ir mais fundo e contar um pouco mais sobre seus motivos de trabalhar na rua.  No formulário de cadastro, há opções de privacidade para tornar público só as informações o que lhe interessa.

Grupos (companhias, bandas, coletivos e afins) têm de fornecer muitas informações semelhantes às de artistas, mas com um recurso especial: podem indicar quais artistas integram o grupo, criando um vínculo real entre artistas e grupos.