Cadastro de Usuário

Por que se cadastrar no site Artistas na Rua?

Já estava mais do que na hora de promover a arte de rua na internet.

Este site nasceu com o espírito da rua: um ambiente democrático onde você, artista ou grupo, pode se expressar, mostrar o que faz e entrar em contato mais direto com seu público. É um espaço orgânico, que cresce conforme você o alimenta. Cada informação fornecida aqui, desde seu nome até sua agenda, ajuda o resto da população a se familiarizar cada vez mais com uma tradição que nasceu com as cidades e se desenvolve junto com elas. Além disso, este é também um espaço de divulgação do seu trabalho, onde você pode compartilhar imagens, vídeos e fornecer seus dados para contato direto.

Quem pode se cadastrar?

Qualquer artista individual, grupo, banda, coletivo, ou seja lá como você se nomeia. Aqui não há censura nem preconceito. Se você faz arte e a exibe em espaços públicos de forma democrática, aqui é o seu lugar!

Como são usadas as informações do cadastro?

Nenhuma informação fornecida aqui será vendida ou cedida a terceiros sem sua autorização. Da mesma forma como você é eticamente responsável por preencher o cadastro com dados reais, nós nos responsabilizamos para que informações pessoais não sejam espalhadas aos quatro ventos. Alguns campos do cadastro possuem opções de privacidade, cabendo a você decidir se tal informação deve ser compartilhada com todos os usuários ou se ficará restrita ao nosso banco de dados. Algumas informações não-compartilhadas podem ser usadas para levantamento estatístico, mas sem ferir sua privacidade.

Confira aqui nossa política de privacidade.

Como é a relação com a SPTuris?

A SPTuris (Empresa de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo) apóia este projeto, auxiliando na criação e desenvolvimento do nosso banco de dados. A qualquer momento, podemos gerar estatísticas para que a Prefeitura de São Paulo aprofunde seu conhecimento sobre as atividades artísticas nas ruas da cidade.